Carrinho
Não existem mais artigos no seu carrinho de compras
- EM QUE PAÍSES É POSSÍVEL COMPRAR ON-LINE?
A compra online da Casa Azul pode ser realizada em Portugal Continental e Ilhas, Espanha Continental,Alemanha,Bélgica,Dinamarca,França,Itália,Luxemburgo,Suécia,Suiça e Reino Unido.
- OS PREÇOS DA LOJA ON-LINE E DA MINHA LOJA HABITUAL CASA AZUL SÃO OS MESMOS?
Os preços na loja on-line são exatamente os mesmos da sua loja habitual, exceto no caso de haver alguma oferta especial on-line com um desconto adicional.
- IREI RECEBER O MESMO PRODUTO QUE VEJO NA FOTOGRAFIA?
As fotografias são realizadas com uma alta qualidade com o objetivo de reproduzir detalhadamente cada um dos produtos. Poderá encontrar diferenças nos produtos em que a própria matéria-prima e o seu processo de fabrico influenciam o resultado final, como é o caso dos produtos fabricados artesanalmente.
- A CASA AZUL ON-LINE DISPÕE DE UM SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE?
Sim, através de um formulário e de um telefone 251 824 483 «Chamada para a rede fixa nacional»
-
para o qual pode ligar de segunda a sábado, das 10h00 às 13.30 e das 15h30 às 19h00.
- O QUE DEVO FAZER SE RECEBER UM ARTIGO DIFERENTE DAQUELE QUE PEDI?
Trocá-lo-emos pelo artigo correto o mais breve possível e sem qualquer custo para si. Para solucionar esta questão utilize o formulário de contato ou telefone para o Serviço de Atendimento ao Cliente: 251 824 483 «Chamada para a rede fixa nacional».
- TENHO DE ME REGISTAR PARA PODER COMPRAR ONLINE?
Em casaazul.pt recomendamos-lhe que tenha uma conta de utilizador uma vez que a mesma facilitará a compra ao poder guardar um histórico de pedidos, devoluções e faturas.
- É POSSÍVEL CANCELAR UM PEDIDO?
Sim, quando o pedido ainda não tiver entrado no processo de empacotamento e envio. Pode solicitar o cancelamento através do formulário de contato ou telefonando para o Serviço de Atendimento ao Cliente: 251 824 483 «Chamada para a rede fixa nacional».